quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lollapalooza Brasil 28 e 29 de março de 2015.

O Que é o Lollapalooza?

O lollapalooza e um festival de musica anual composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, hip-hop comedia e performances.A primeira edição do lollapaloza no Brasil ocorreu nos dias 6 e 7 de abril de 2012, no Jockey club em São Paulo, com uma line-up repleta de bandas.


divido entre os dias 6 e 7 de abril o lollapalooza 2012, estava com uma programação repleta de bandas dividas em cinco palcos ´´Butantã``,Cidade Jardim´´,``Perry,``Alternativo´´, ``Kidzapalooza´.

CAGE THE ELEPHANT, fez sua estreia no Brasil com sucesso e ficou no top 3, entre as melhores bandas do lollapalooza BR 2012
em segundo lugar tivemos o quarteto Britânico ARTIC MONKEYS, encerrando o primeiro dia do festival.
mesmo com a voz Davi grohi, falhando em vários momentos a FOO FIGHTERS, conquista o primeiro lugar.encerrando o lollapalooza 2012 com chave de ouro, reunindo um publico de 75 mil pessoas.
 A segunda edição do lollapalooza Brasil,não foi uma das melhores.
sediada nos dias 29,30 e 31 de março também no Jockey Club de São Paulo, a edição de 2013 ficou marcada pelo mal tempo, problemas de organização, logística e assaltos.

  NA SEXTA-FEIRA 29 DE MARÇO, COM A CHEGADA DA CHUVA O JOCKEY CLUB, FICOU REPLETO DE LAMA.DIFICULTANDO A TRANSIÇÃO DO PUBLICO DE UM PALCO PARA O OUTRO.


Fotografia: Lilliane callegari




durante os 3 dias de festival, a Policia Civil deteve 27 pessoas. estavam divididos em duas quadrilhas. nove detidos vieram da Bahia só para roubar o publico do festival. e os outros 14 eram bolivianos e peruanos.segundo ao portal de noticias g1.globo foram totalizadas 80 queixas de furto. a Policia Civil conseguiu recuperar e devolver 50 aparelhos de celulares para os donos.
Além de todos esses pontos negativos tivemos uma ótima programação com diversas bandas, sendo elas THE KILLERS, PEARL JAM, QUENS OF STONE AGE, e  representando o Brasil no palco a  PLANET HEMP.


Para encerrar a edição de 2013 ninguém melhor do que a PEARL JAM, Eddie Vedder comandou um show para 60 mil pessoas, atingindo um publico de diferentes idades, incluindo em seu reportório os hits mais famosos da banda, como ``Jeremy´´, ``Alive´´ e ``Black´´. colocando todo o publico para cantar.




                                     


                                  Lollapalooza 2014




Nos dias 6 e 7 de abril tivemos a versão 2014 do lollapaloza. Só que dessa vez o evento ocorreu no autódromo de Interlagos.






Lollapalooza Jockei club 600 mil metros.


















Lollapalooza, 120 mil metros, autódromo de Interlagos.















Como já era esperado a versão lollapaloza BR 2014, foi um sucesso,com diversas bandas famosas, entre elas IMAGINE DRAGONS, MUSE, PIXIES e ARCADE FIRE. sem nenhuma ocorrência grave de organização, logística e furtos, se encerrou o lollapalooza Br 2014.

Lollapalooza 2015.

para mais informações clique aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário